quinta-feira, 28 de junho de 2012

Que saudade da minha Menininha ♫

Fala Mesninas sentiram minha falta?
Bom, depois desse tempo todo sem postar eu coloquei tudo no lugar e vou postar essa semana Just A Friend. Crazy Love provavelmente sábado eu posto. Na real todas eu vou postar sábado. 
Just A Friend vai começar a ter um rumo diferente. O Justin vai narrar mais por que tchan tchan tchan tchan se eu contar vocês vão saber. Enfim daqui uns 3 capitulos ele se declara ai vai ter um grande revira volta e vocês vão querer me matar. Mas eu não sei se vai ser daqui a 3 pois eu não sei, se vir mais ideias eu posto.
Como sou legal eu vou postar um pedacinho ( cosplay Sandrine )
" Então eu não vou - ela disse se sentando 
DROGA! pensei
- Você esta linda confia em mim... "
" - Bom, ela é minha namorada em Boyfriend "
" - Justin - ela disse me despertando de meus pensamentos
- Hm
- Esta dormindo?
- Não
- Não é o que parece "
" - Justin...
- O que foi?
- Nada essa vez foi só pra te incomodar "



Bom isso é um pedacinho. Esse capitulo vai ser bem grande pra compensar o tempo do sumiso.
E Crazy Love vai ser HOT ai a May tem que escrever por isso eu não postei ainda... Bom eu só escrevi um trechinho mas eu não vou postar aqui por que ele ainda esta sujeito a mudanças.

Espero que gostem e que não tenham me abandonado.
Sentiram minha falta?
AAAAAAAAAAAAAAA a Sandrine mudou os " baguio " No blog ficou divo. 
Deem um ME GUSTA pro designer  (na postagem do link)


By: Poli

xoxo




2 comentários:

  1. EU NÃO SENTIN

    MENTIRAAAAAAA EU SENTE!
    e amei essa parte:
    - Justin...
    - O que foi?
    - Nada essa vez foi só pra te incomodar "
    posso usar isso?
    sabia que ia deixar obg u-u

    XOXO VADIA *-----*
    acho q peguei sua mania.

    ResponderExcluir
  2. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH GRAÇAS A DEUS VOCÊ VOLTOU TAVA MORRENDO AQUI JÁ ! AAAAAAAAAAAAAAAAAH TO MEGA CURIOSA ! POSTA O MAIS RÁPIDO POSSÍVEL ! PELO AMADO BIEBER !

    ResponderExcluir

Oii.
Obrigada por ler. Agora por gentileza você poderia comentar?
E Marcar?
Obrigada. Coloque seu twitter para assim que tiver postagem nova nós podermos avisar você. Principalmente se seu comentário for em anonimo.
Muito obrigada.
Equipe,
@OhMyBieberGTS