sábado, 30 de junho de 2012

Just A Friend [é assim que fico quando falo dela feat. Apenas Uma Amiga ]



Ela estava linda. Eu não podia acreditar que ela ia curtir a primeira noite em LA sem mim. Com o Alfredo. OMG se eles acabarem ficando? Mas, eu não posso fazer nada. A não ser que...

Eu levasse ela junto
- Mas, Justin eu estou toda desengonçada para ir a um programa de TV.
- Não esta não
- Deixa eu me trocar
- Já estamos atrasados
- Então eu não vou - ela disse se sentando
DROGA! Pensei
- Você esta linda confia em mim - eu disse esticando a mão e fazendo uma carinha pra ela
Lua ON
- Você esta linda - ele disse fazendo uma carinha que eu não resistia. Para Lua o que é isso? Vocês são amigos. OK! Você tem um amigo sexy muito sexy mas é só isso! Cala boca pensamento assim você me mata
Eu apenas sorri timidamente e estiquei a mão
- Eu confio em você
- Estamos aqui hoje com Justin Bieber...
Era o que eu ouvia doa bastidores. O pessoal que trabalha aqui é gentil e alguns estão até falando comigo.
- Você é açgo dele? - Perguntou uma mulher com aproximadamente uns 19 anos então não era MULHER MULHER.
- Amiga - eu disse e sorri
O Povinho curioso. Estava começando a ficar entediante até que ouvi meu nome la na entrevista
JB ON
- Hoje, mais cedo você estava candando nas ruas de LA com uma garota muito linda. Nova pretendente?
Eu ri meio tímido é assim que fico quando falo dela. 
- Ela é Apenas uma amiga!
- o que esta " apenas uma amiga " faz em LA?
- Bom.. acho que não deveria contar
- conte
- é meio surpresa
- uma novidade ao vivo, conte
- Bom... amanhã todos ficaram sabendo mesmo
- fala está nos matando de curiosidade
- bom ela é a minha namorada em " Boyfriend"
- que revelação, vocês ouviram? Mas por que ela?
- bom, além de ser uma amiga, Lua é linda
- ó então Lua é o nome dela
- é significa " MOOM" - De repente lembrei do dia em que ela me contou.
- Lindo nome
- Não como a dona - sussurrei tão baixo que mal pude ouvir.
- o que você disse?
Enrola ela...
- Ela está aqui
- Então, busque-a. Vamos para um intervalo e depois voltamos com Justin Bieber e Lua...
Eu fui até os bastidores, minhas calças estavam caindo então dei um pulinho pra levanta-las e para fazer graça


As beliebers devem ter pirado


Lua ON

- Você só me mete em roubada - eu disse cruzando os braços e fazendo bico em sua frente
- não é roubada, vamos
- ta eu vou mas só por que você é meu amigo
Justin entrou no palco e eu fiquei esperando nos bastidores
Estou até importante agora me deram até um microfone... Ta nada haver isso. A apresentadora chamou meu nome e então eu entrei
Luzes nas passarelas que Lua McCann esta passando. Ri de mim mesma
Entrei
- Boa noite pessoal - eu disse finalmente. Me sentei ao lado de Justin, eu estava remendo e atraves de leitura labial pude ver ele dizendo " Vai dar tudo certo " Assenti e ele sorriu
- Então Lua, Boa noite
- Boa Noite - eu disse sorrindo
- Como é ser a escolhida?
Eu ri
- Não sou a escolhida
- Como não? Você não esta no video clipe de Justin Bieber, sabe quantas garotas dariam a vida para estar onde você esta?
acenti
- estou onde estou por que sou amiga dele
- você acha que não merece?
antes que pudesse me responder JB se meteu
-  ela não disse isso
- mas, foi o que pareceu
- o que eu quis disser era que eu não sou atriz ou coisa do tipo, vai ser um oportunidade unica se eu não fosse amiga dele, eu não estaria aqui
- entendo.
eu sorri
JB ON
Lua sorria a entrevista toda, o sorriso dela, só mesmo o paraiso podia dar, A noite de hoje foi perfeita para mim só pelo fato de seu sorriso.
 
- eu fui horrivel - ela disse se jogando na cama
- você foi otima
- você fica mentindo
- não fico não
- eu vejo em seus olhos
- então você não me conhece pois meus olhos dizem que você foi perfeita
- vou fingir que acredito
ela revirou suas coisas e pegou uma roupa
- vou tomar banho
- ok
daria tudo pra ser uma mosquinha e estar no banheiro agora
 
- Justin - ela disse me despertando de meus pensamentos
- hm
- ta dormindo?
- não
- não é o que parece
- não tem como falar e dormir ao mesmo tempo
- te acordei
- só cochilava
- eu fui horrivel hoje - pude sentir ela se sentando, fiz o mesmo e olhei pra ela
- não foi
- você acha que quando eu disse " boa noite pessoal " eu fui muito " eu sei o que estou fazendo " ou " sou foda ", " seus lixos " " sou diva"...
- hey - eu disse a interrompendo - você foi otima
- ta  - ela disse se deitando, fiz o mesmo. O silencio reinou e eu estava quase dormindo
- Justin 
-  o que?
- Obrigada
- pelo que?
- por hoje
- de nada lua
Voltou ao silencio
- Justin
- O que é?
- Desculpa
- Pelo que?
- Por ficar lhe chamando e te acordando
- que isso
- ta furioso
- não estou
o silencio...
- Justin
- Oi? 
- Boa noite
- Boa Noite Lua
OMG não tem como ficar bravo com ela
Fechei meus olhos e sua imagem veio em minha cabeça meus olhos estavam pesando e eu fui apagando
- Justin
- O que foi?
- Nada dessa vez foi só pra incomodar
Nesse momento eu dei um pulo da minha cama
- agora você vai  ver
eu corri e pulei na cama dela e comecei a fazer cocegas
- para justin
ela dizia rindo e se mexendo
- é vingança - eu disse
ela se mexia muito e ria muito

Até que nossos olhos se encontraram. Eu parei de fazer cocegas. Seus olhos eram lindos, não que eu não tivesse notado antes mas pela primeira vez a gente se encarava desse jeito. Se eu não a conhecesse diria que ela gostava de mim mas sabia que não era verdade, Mas não ia desperdiçar essa chance. Fui me aproximando para beija-la....

Continua com 7

Voltei :D

E ai ficou digno de uma volta? compensou?
E ae o que vai acontecer?
Comente 
eu estava com saudades de vocês minhas mesninas
aconteceu tantas coisas
Meu professor de matematica perdeu uma aposta e se vestiu de mulher mas meu professor de  fisica não deixou nos ver, mas ainda bem que existe face hahah
Bom até a proxima

By: Poli
xoxo
e Sandrine eu deixo você usar aquela parte xoxo



7 comentários:

  1. CONTINUAAAAAAAAA VADIA, TA LINDO PERFEITO U.U

    AI AI AI BEIJA BEIJA BEIJA BEIJAA SENHOOOOOOOOOR U_U

    CONTINUA '-'

    ResponderExcluir
  2. COMO VOCÊ ME PARA NUMA PARTE TÃO IMPORTANTE DA HISTÓRIA?? VOCÊ QUER ME MATAR NÉ?? OMBBBBBBBBBBBBBBBBBB E SIM, FOI DIGNO DE UMA VOLTA ! AAAAAAAAAAAAAAH CONTINUA PELO AMADO BIEBER !

    ResponderExcluir
  3. ta tudo muuuuito perfeito continua logo linda :)

    ResponderExcluir

Oii.
Obrigada por ler. Agora por gentileza você poderia comentar?
E Marcar?
Obrigada. Coloque seu twitter para assim que tiver postagem nova nós podermos avisar você. Principalmente se seu comentário for em anonimo.
Muito obrigada.
Equipe,
@OhMyBieberGTS