domingo, 23 de outubro de 2011

Sonhos podem se realizar, basta acreditar. Cap 20

Então você dorme...
No outro dia você levanta de pijama e pantufa:

E vê um bilhete:
" Saímos, como você esta de mau-humor nem te acordamos voltaremos as 16:00"
Vc pensa: Beleza agora eu sou a Mai-humorada.
Você faz brigadeiro sobe la em cima pega um travesseiro e um cobertor e como briagadeiro na frente da TV assistindo Bob Esponja. Você fica assistindo e lembra da Jazzy. A campainha toca.
Vc: entra. 
Era a Caitlin.
C: Humm Brigadeiro.
Vc: vai la na cozinha e pega uma colher pra você.
ela pega e senta no chão com você.
C: Cade todo mundo?
Vc: sei lá. Acordei e eles tinham saido.
você mostra o bilhete pra ela.
C: oque aconteceu?
Vc: nada
C:fala
Vc: que saco todo mundo uxii
C: iii mau-humor.
 Vc: a você também não.
C: me fala por favor.
Vc: o Jus.. (interrompida)
C: oque ele te fez?
vc: nada.
C: oque então?
vc: a turnê ta próxima, semana que vem é aniversario dele e dois dias depois ele viaja.
C: vai com ele
Vc: não é bem assim.
C: ué... porque não?
vc: Minha mãe não vai deixar.
C: no final tudo vai acabar bem.
Vc: eu espero...
e começa a chorar.
C: deita no meu colo.
vc deita no colo dela 
Vc: eu amo muito ele eu não quero perde-lo quando ele me pediu em namoro, nem veio a Tour na cabeça. 
C: não se culpe, eu sei bem oque você esta sentindo, e pra mim não foi fácil, musicas e coisas sobre ele por todas as partes, mas no seu caso é só a distancia, eu não. Eu tive que esquece-lo e aceitar que seriamos só amigos e mais nada.
vc: eu sei. Eu posso chorar?
C: sim. chora, faz bem.
Vc: valeu.
E começa a chorar.
DEREPENTE.


Continua...


PRIMEIRO  capitulo depois da volta do blog. Comentem muito eu quero saber oque vocês estão achando da volta do blog da IB do novo design e tudo é muito importante pra mim.

Espero que estejam gostando, e que sentiram saudades, eu não sou muito de falar depois de postar um capitulo mas é bem importante pra mim fazer isso hoje.
Já falei bastante nas postagens desse mês.
Fui eu que escrevi todos ele. 
Muito obrigada.
#MuchLove

BY: Poliana
  



2 comentários:

  1. Ai Poli sua Ib é muito Diva mano, nada ver o que tu falou amei oo Capitulo, quando postar mais me avisa viu ?
    [ aa ] Como assim o Jus vai fazer turnê e vai deixar ela ? Ela tem que ir com ele não importa o que a mãe dela acha, tipo FOGE kkkkkkkkkk !
    Ta de Depre salvação :: " BOB ESPONJA E BRIGADEIRO " Foca a Dica ! Nu tem coisa melhor kk.
    Continua ♥

    ResponderExcluir
  2. estou gostando muito, ai me dieixo tensa quando no final do capitulo tava DEREPEMTE... continua :)

    ResponderExcluir

Oii.
Obrigada por ler. Agora por gentileza você poderia comentar?
E Marcar?
Obrigada. Coloque seu twitter para assim que tiver postagem nova nós podermos avisar você. Principalmente se seu comentário for em anonimo.
Muito obrigada.
Equipe,
@OhMyBieberGTS