quarta-feira, 7 de setembro de 2011

Sonhos podem se realizar, basta acreditar. Cap 19

Sonhos podem se realizar. basta acreditarChegando em casa vocês se despedem você entra e...


SuaM: O que acontecu?
Pensamento: Nossa ta tão na cara?
Vc: nada
Suam: Eu te conheço a 16 anos.
Vc: daqui a pouco é 17, mas não aconteceu nada.
SuaM: Sei... se não quiser falar beleza, você sabe que eu vou descobrir.
Pensamento: Ela tem razão.
Vc: De boa, mas não aconteceu nada.
SuaM: ta não aconteceu nada.
Vc sobe e vai tomar banho e coloca essa roupa





e desce.
Vc vai assistir TV.
SuaM: o jantar ta na mesa.
vc: to sem fome.
SuaM: Falei que tinha algo errado, você negando comida.
vc: valeu pela parte que me toca.
SuaM: Xiiiiiiiiii. Mau-Humor.
Vc: ta bom, se vs faz questão que eu jante beleza mas eu não limpo a cozinha.
SuaM: Só por isso é vc que vai limpa.
vc: a fala serio.
SuaM: Ta bom chatinha não limpa.
Vc janta e sobe, se arruma pra dormir:



Vai no twitter:
"Te Amo Pequena @(SeuUser) - Justin Bieber"
"Te Amo Drew @justinbieber - Você"
"Meu amor é infinito por ti minha namorada"
"E o meu por ti meu namorado"
"Boa Noite até amanhã @justinbieber"
"Boa noite Pequena @SeuUser"


Na real você não foi dormir, só deito e ficou pensando que tudo poderia acabar.
Então você dorme...


Continua...




Esse capitulo era curto resolvi postar, talvez eu poste o proximo ainda hoje. mas acho que não.


Comentee :D:D

3 comentários:

  1. Tá muito lindo, continua
    @124_BIEBER

    ResponderExcluir
  2. ta lindo mesmo! continua continua continua continua...:)

    ResponderExcluir
  3. lindo mesmu *----* quero mais, quero mais... :P

    ResponderExcluir

Oii.
Obrigada por ler. Agora por gentileza você poderia comentar?
E Marcar?
Obrigada. Coloque seu twitter para assim que tiver postagem nova nós podermos avisar você. Principalmente se seu comentário for em anonimo.
Muito obrigada.
Equipe,
@OhMyBieberGTS