sábado, 18 de maio de 2013

G4l- Capitulo 20-Cold Case love




"Não importa o quanto algo nos machuca, às vezes se livrar dele dói mais ainda."

(Grey's Anatomy?)



Eu não podia acreditar que aquilo estava acontecendo. Me sentia tão bem, leve, eu não sabia explicar. Ele se mostrava outra pessoa nesses últimos dias, e como ele mesmo disse estamos juntos nessa.
Nesses últimos dias, estávamos nos cuidando ao Maximo.  Justin controlava seus esquemas enquanto eu recusava todas as noitadas dos caras que me ligavam. Agora eu tinha apenas um cara para ir para cama. E eu posso dizer que ele era o cara.

Drake Mode ON

Peguei a ultima mala e a coloquei no banco de trás do carro. Tateei o bolso da calça a procura das chaves. Sentei dando a partida logo em seguida.

Saindo na estrada principal liguei o radio em que tocava uma musica que eu não fazia questão de saber o nome e nem o cantor.

Logo já estava na estrada de terra que me levaria a grande Las Vegas. Dirigi por um bom tempo naquela estrada de terra até pegar o asfalto novamente.

O sol já começava a desaparecer e a escuridão tomar conta do céu. Havia tomado remédio suficiente para que não precisa-se parar para dormir assim eu poderia ver Megan o mais rápido possível.

Tentava imaginar se ela continuava bonita como antes, e tentava imaginar como estava a pequena Amy. Mas pera, desde quando eu me importo com elas?
É nunca.

A cara de surpresa de Megan será épica ao saber que eu estava de volta, e agora para ter ela em meus braços novamente.

Poll mode on

Bieber andava um pouco sumido nesses últimos dias. Não tinha noticias se havia desviado alguma carga, ou se estava planejando me matar o que era bem obvio.

O filho da puta tinha matado meu espião, e agora eu teria que lutar muito para conseguir bandear uns dos caras do Bieber para meu lado.

Não seria uma tarefa fácil, como também não estava sendo fácil para a pequena Amy, mas muito menos para mim.

 A garotinha infeliz não parava de pedir pela mãe e choramingava o tempo todo. Me chamava de tio Poll mal e eu apenas lhe dizia “garota idiota cale a boca, você nunca mais vai ver a puta da sua mãe” e logo a mini vadia abria aquela boca enorme dela, que eu era obrigado a fechar com um tapa.

Queria poder pegar uma arma e dar um tiro bem no meio da testa daquela filha da puta –literalmente- mas ela era a isca precisa nessa historia.

Justin Mode ON

Estava quase tudo planejado para pegar Poll de uma vez. Continuava pegando o dinheiro da boate e desviando algumas cargas mas assaltar bancos agora não era possível. O que fez a minha renda cair muito.

Mas o foco era tirar as tripas de Poll.

Foco, para me manter longe da maconha, cocaína e afins
Foco para não irritar Megan
Foco para que nada desse errado.

A cada dia que se passava eu estava mais perto do que queria. Poll continuava agindo “publicamente” e isso era bom, para poder controlar cada passos seus.

Não tinha confiança o suficiente para colocar algum cara dentro da casa de Poll depois do que o desgraçado do Tuck fazia.

Mas o pobrezinho, agora deve estar sedo devorado pela terra.
Megan era impaciente e toda hora me perguntava se ela já podia partir pra cima de Poll e pegar sua filha. Eu também estava louco para fazer isso, mas tudo o que eu não precisava agora era ela e suas perguntas.

-Quando podemos agir? –ela disse assim que eu abri a porta do quarto
-em breve –eu disse controlando para não me irritar. A lerdeza do trabalho me deixava irritado, mas eu tentava controlar mas ela não ajudava
-estou cansava de em breve –gritou
-se não se importa eu gostaria de tomar um banho porque eu estou morto –disse ainda me controlando
-morto de que? Você não fazer nada –gritou
-Megan cala boca –gritei agora nervoso
-Mas é verdade. Todos os dias você diz em breve, mas eu to cansada de esperar minha filha está lá.
-Foda se megan –gritei
-como é? –gritou vindo para cima de mim
Ri irônico
-eu to fazendo o Maximo, mas você podia fazer alguma coisa em vez de ficar enchendo minha paciência o tempo todo –gritei segurando seu braço com força
-eu não preciso de você- cuspiu
-ah você precisa –disse debochado –sai naquele portão sozinha sem eu ou meus homens e só sobrara sua carcaça.
-eu não me importo de morrer tentando fazer algo –gritou- mas você só sabe roubar cargas de merda. Poll é mil vezes melhor que você

Não pensei duas vezes antes de meter a mão em sua cara.
Ela podia falar qualquer coisa, mas nunca me colocar em baixo de Poll.

Seus olhos raivosos fitavam os meus raivosos e era como se fossemos uma nuvem. Quando a fria se esbarra com a quente um raio surge e era assim comigo e com megan.

Mas sem perceber estávamos na cama,se atracando como leões famintos em busca de sua presa. E toda aquela sensação de raiva foi substituída por uma onda de desejo louco. Realmente vivíamos um caso frio de amor.

----
CONTINUA COM 7
----
eei galera, bom? Então esse foi o penúltimo capitulo. Siim o próximo é o ultimo e não ele não está pronto. Eu preciso escrever uma parte mas ta difícil  Eu preciso decidir o que fazer com o Poll mas a ultima frase já está na minha cabeça a um bom tempo. 
Bom eu já comecei a escrever a próxima. Vai se chamar After Midnight.. vocês querem a capa e a frase da fic? Bom vou dar a frase "TODOS SABIAM QUE QUEM PASSA NO CAMINHO DELE UMA VEZ NUNCA MAIS SAI"
Eu só vou postar depois que terminar está, e ainda vai demorar um pouco. Quero ter bastante caps prontos e fazer um video pra fic. Então quem souber um programa para fazer videos com gif me falem. Por favor!
A capa posto junto com o ultimo capitulo. Mas e agora o que vcs acham que vai acontecer? E o Drake não morreu como ele conseguiu escapar? Poll vai agir junto com Drake? E Drake vai trabalhar sem querer nada em troca? Justin e Megan vão ficar juntos? E a Amy? A Policia vai descobrir tudo? O que podemos esperar no ultimo capitulo de G4l? 
Em breve!
Beijos @magicbi3ber @yeepdrew

7 comentários:

  1. PORRA MAYARA, PORRA! POSTA LOGOOOOOOOOOO ESSECAPITULO MULHER, EU TO MORRENDO DE CURIOSIDADE! plmdds, ta tudo perfeitoo! continua logo Xx @mylifesdrew

    ResponderExcluir

  2. Adoreeeeei, continua please ^.^ . Não acredito que já vai acabar :(. mas tô ansiosa para a próxima. Por favor que o Justin fuzile e filha de uma vaca desse Poll u.u
    @MyBieberOwl

    ResponderExcluir
  3. fui eu que fiz a ultima frase porque sou foda continua

    ResponderExcluir
  4. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa meu deus, vai acabar? aaaaaaaaaaaaaaaaa vei amoooooo, vou chorar,

    ResponderExcluir
  5. aaaaa eu quero eles juntos *-*
    Tenho certeza que o Jus vai cuidar delas *-*
    Drake, que ele morra, tudo isso é culpa dele :/
    #CONTINUAA !

    ResponderExcluir

Oii.
Obrigada por ler. Agora por gentileza você poderia comentar?
E Marcar?
Obrigada. Coloque seu twitter para assim que tiver postagem nova nós podermos avisar você. Principalmente se seu comentário for em anonimo.
Muito obrigada.
Equipe,
@OhMyBieberGTS