domingo, 9 de dezembro de 2012

I love you, Jason McCann



- Você tem certeza? – perguntou Jason pela milésima vez.
Eu apenas assenti. Muitas pessoas me perguntam por que fiz isso. Mas, era a única chance que tínhamos de ficarmos juntos. A família McCann era vista como uma má família. Mas Jason era diferente. Ele era uma pessoa certa, mas ninguém o via assim, o condenavam pela sua família. Ele ao contrario de todos era honesto, gentil. Não era um ladrão. Mas só eu o via como ele realmente era, por isso tomei essa decisão.

- Ainda da tempo de você desistir – ele disse. Olhei no fundo de seus olhos castanhos
- Jason se pra ficar com você eu preciso fugir, então que assim seja.
Ele sorriu e começou a dirigir. O que podia dar errado? Nada. Mas sempre da algo errado. Chamaram a policia e disseram que ele havia me sequestrado, mas não era verdade. Eu estava indo por livre e espontânea vontade. Jason viu a policia atrás dele, e eu vi a preocupação em seus olhos. Ele podia ser condenado por algo que ele não havia feito. Mas, não podíamos desistir.
- Eles pensam que te sequestrei – finalmente disse
- Eu sei. Você quer desistir? – eu perguntei
- Não, você quer?
- Eu já disse milhões de vezes que não. Jason eu te amo e quero ficar com você, só com você.
Apesar de tudo o que estava acontecendo ele sorriu.
-Droga – ele disse
Eu olhei pra trás. Cada vez mais policiais apareciam.
- Logo, logo vamos ter aquela queda de aguá sabe?
- sim.
- Vou acelerar até lá, ai descemos do carro e descemos lá ok?
Assenti. Não vou negar, eu estava com medo, muito medo.
Ele acelerou o carro e deixou os policiais comendo poeira, a rua era esburacada o que dificultava. Chegamos à queda de aguá ele parou o carro na rua e corremos, pulamos a cerca que tinha passamos pela casa que lá tinha também e chegamos. Com muita dificuldade passamos pela fenda que tinha até a pedra grande e estávamos na queda da aguá.
Ele me abraçou.
- Tudo vai ficar bem – ele disse
Eu apenas sorri.
- Não tenha medo, eu não sou do mal.
- Eu não tenho medo de você Jason, eu tenho medo do que podem fazer pra você.
- Eles não vão fazer nada, eu prometo.
Senti meus olhos marejando. Apesar de tudo eu estava feliz por estar com ele. Mas sentia que algo estava para acontecer.  Ouvimos um barulho, eram os policiais.
- Se esconde – ele disse
- Não, eu não vou te deixar.
- Nem vai, por mim. Por favor.
Ele me olhou com de uma forma que não podia negar. Assenti e me escondi em algumas arvores que lá tinha. Os policiais chegaram, e sem perguntar nada atiraram nele, naquele momento era como se um pedaço de mim se fosse. Senti meu corpo pesado e cai. Meu Jason.
Os policiais saíram e eu corri até ele.
- Jason – eu gritei. Ver ele estendido no chão  me partia o coração.
- Vai ficar tudo bem – ele repetiu e sorriu
- Não, não vai. E a culpa é minha.
- Não é sua. O amor faz isso não é mesmo?
- Jason você é tudo pra mim...
- Lembre-se de nossos momentos felizes, esqueça todas as dores. Lembre-se de mim como um Jason alegre. Obrigado por me amar apesar de tudo, apesar do que todos diziam. E quando se sentir sozinha olhe para as estrelas, eu estarei lá te olhando e te cuidando, mesmo de longe.
- Eu te amo, Jason McCann – eu disse entre soluços e o abracei.
- Eu também te amo – foram suas ultimas palavras e sentia que ele já não estava presente.
Eu chorei muito eu não podia acreditar que ele havia partido. Abracei seu corpo entre soluços. Eu te amo, Jason McCann.
(...)
Hoje, estou aqui no mesmo local. É noite e sinto sua presença.  Toda noite venho pra cá ver as estrelas, e é como se estivéssemos juntos novamente.



FIM




Bom, esse foi um trabalho de escola que eu gostei muito de fazer por isso estou dividindo com vocês. Esperam que tenham gostado. É curto mas é de coração. Não sei a nota que tirei por que nunca mais vi a cor do papel do trabalho hahaha. Comentem o que acharam.

Love,
Poli - @withsw4g



3 comentários:

  1. OWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWN
    QUE LINDO CARA, U-U
    pq ele morreu vadia ? poderia ter deixados eles presos na mata, tendo um lance selvagemmmm, sofrendo por ela coitada

    ResponderExcluir
  2. Gostei do designe , indica ? pleease *-- http://justlivebelieber.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. AAAAAAAAH MEU DEUS CHOREI ! QUE PERFEIÇÃO ! CARAMBA PORQUE ELE MORREU ?? PERFEITO DEMAIS !

    ResponderExcluir

Oii.
Obrigada por ler. Agora por gentileza você poderia comentar?
E Marcar?
Obrigada. Coloque seu twitter para assim que tiver postagem nova nós podermos avisar você. Principalmente se seu comentário for em anonimo.
Muito obrigada.
Equipe,
@OhMyBieberGTS