sábado, 30 de julho de 2011

Sonhos podem se realizar, basta acreditar Cap. 15

Já estava na hora de ir em bora vocês se despedem e vão...


Vocês chegam se despedem você entra.(...)


Já tava tarde você coloca este pijama:



Dorme.


Dias depois no fim de semana.
Tell tocando:
Você: Oi
Caity: OI. Vem dormir aqui hoje? Ou melhor passar o fim de semana?
Você: Vou ver com minha mãe e te ligo.
Caity: Ok. Beijo.
Você: Beijo.
Tell Off.
Tell On:
Você: Oi Amigaa
Ela: Oi.
Você: O que houve?
Ela: duas coisas.
Você: O que?
Ela: Não falo mais com você, você não entra mais na Net, e sempre que eu ligo esta ocupado.
Você: Desculpa. mas, você viu que eu cumpri o combinado.
Ela: Qual mesmo?
Você: Eu pedi pro Drew te seguir.
Ela: Aé obrigado
Você: hehehe  de nada. e a outra coisa?
Ela: Eu terminei com o (namorado dela) 
Você: que pena.
Ela: Vou ficar bem, vou ter que desliga. beijo.
Você: Beijo.
Tell Off.
Põe essa roupa 



(All star azul)
e desce.
Você: Mãee
Sua Mãe: O que foi?
Você: Posso passar o fim de semana na caitlin?
Sua Mãe: Pode.
Você: Obrigado Mãezinha.
Você sobe e liga pra caity.
Tell On:
Você: Ela deixou.
Caity: Eba
Você: Beijo.
Caity: Beijo.
Tell Off.
Você arruma suas coisas e desce pra tomar café.
Depois limpa tudo e sobe escova os dentes e ouve o Justin te chamar.
JB: (Seu Nome) (Seu Nome)
Você: O que foi?


Continua...


Se tiver 3 ainda hoje, até as 16:00 eu continua hoje.
Se não com 5 outro dia


RECADINHOS:


@124_Bieber: Do Justin hahaha ele é minha inspeiração. :D


@eveelyn_dsilvaa: Obrigado. Continuação :D


Anonimo 1: ta aqui a continuação :D


Anonimo 2 : Aqui ta a continuação


Brenda: Continuando






COMENTEM SEMPRE AMO RECEBER ELOGIOS :D:D:D

5 comentários:

Oii.
Obrigada por ler. Agora por gentileza você poderia comentar?
E Marcar?
Obrigada. Coloque seu twitter para assim que tiver postagem nova nós podermos avisar você. Principalmente se seu comentário for em anonimo.
Muito obrigada.
Equipe,
@OhMyBieberGTS