sábado, 18 de junho de 2011

Sonhos podem se realizar, basta acreditar Cap. 1


Você ja está lá a um mês e quer voltar ao Brasil, pois não tem amigos em Atlanta.
Já é seu penultimo dia de de férias. (sabado). Então você resolve dormir até mais tarde que o normal.
Derepente você ouve barulhos de gritos, mais o menos assim AAAAAAAAAAHHHHHHHH. Mas, eram gritos animados de duas pessoas (Não pensem besteira kkk).
Você levanta assustada e corre pra sacada e grita:
Vc: Hey tem gente dormindo!!!
Vc ouve uma voz doce e suave:
xxxxxxx: Desculpa eu não sabia que você estava dormindo.
vc: É mas eu estava, mas vc em acordou RUM.
Vc se vira e diz com cara de espanto:
Vc: Mano é o Justin Bieber (em português) 
JB: Oi qual é seu nome?
Vc: (seu nome) Olha, não é porque você é o Justin Bieber que eu não vou te tratar como o visinho que me acordou. shaushuhsa 
JB: hsaushuahsauhs Melhor assim.
xxxxxxxxxx: Bieber, Bieber.
vc: ??
JB: Jazmyn Vem dar OI
Jazzy: Oi
vc: Aii que cuti cuti. Oi Jazzy
Jazzy: Bieber, Bieber, Bod Esponja.
JB: Vai inda lá assistir que eu ja vou.
Jazzy: Tá.
Vc: Ownt. Ela é mais fofa pessoalmente.
JB: Então, desculpa ter te acordado, quer sair comigo mais tarde, pra se conhecermos melhor?
Vc: desculpas aceitas :D. Sim. Que horas?
JB: Fica pronta as 16:00 horas.
Vc: OK :D
JB: Então… Tchau eu vou la assistir Bob esponja com a Jazzy. Até mais.
vc: hahaha Tá bom :D tchau.
Você se arruma e desce pro café da manhã (Tá mais pra almoço)
Vc: Bom dia família. :D
SuaMãe: Bom dia, viu o passarinho verde em??
SeuPai: É porque acordar animada é raro.
Vc: Nada não. Conheci o Visinho.
Sm e Sp: Que é ele?
vc: Justin (interrompida)
Sm e Sp: Bieber ???
Vc: Sim, e ele me chamou pra sair, pra se conhecer-mos melhor.
Sm e Sp: Sei, Sei…
Vc: A parém. Uxii!!!
Chega 15:00 horas vc vai se arrumar. Toma banho e:
Vc: que roupa eu coloco?
Vc coloca um BabyLook Branca, uma calça jeans e um allstar vermelho (bem simples).
Chega 16:00 você ouve uma buzina e desce.
JB: Oi
Vc: Oi
Justin abre a porta do carro pra vc
Vc: Obg.
JB: De nada. Wow vc ta linda.
Vc envergonhada diz:
Vc: Obg. :) você tbm ta lindo.
JB: Eu sei hahahaha
Vc: Convencido hahaha
JB: hahaha Foi vc que disse que sou lindo.
Vc: Mas, é lindo mesmo.
Você vão a uma sorveteria e quando chegam lá…
Continua…


ESPERO QUE GOSTEM :D:D

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oii.
Obrigada por ler. Agora por gentileza você poderia comentar?
E Marcar?
Obrigada. Coloque seu twitter para assim que tiver postagem nova nós podermos avisar você. Principalmente se seu comentário for em anonimo.
Muito obrigada.
Equipe,
@OhMyBieberGTS